Cuidados com o Vestido Menina Festa

Cuidados especiais com o seu

Vestido Menina Festa

 

    Como cuidar do seu Vestido Menina Festa Leidy Lou e garantir sua vida útil mantendo-o como novo por muito tempo:

- É importante que na lavagem de seu Vestido Menina Festa você descarte em definitivo o uso de alvejantes à base de cloro;

- Lavar separadamente e à mão;

- Não lavar à máquina;

- Evitar esfregar o seu Vestido Menina Festa bruscamente em sujeira localizada;

- Evitar torcer;

- Não esfregar com escova;

- Passar o ferro em temperatura morna, na temperatura de seda. Não passar ferro quente;

- Colocar seu Vestido Menina Festa para secar à sombra.

 

 

Como lavar o seu Vestido Menina Festa

    Para lavar de forma correta o seu vestido menina festa indicamos a lavagem à mão. Primeiramente umedeça o Vestido Menina Festa e espalhe o sabão em pó por todo ele. Cuide para que seu lavatório não esteja ríspido, pois se estiver pode puxar fios de tecido e danificar o vestido menina festa. Se seu lavatório estiver ríspido, não lave seu vestido menina festa nele! Indicamos que nesse caso lave o mesmo em uma bacia ou balde.

    Após umedecer o seu vestido menina festa e passar o sabão em pó de sua preferência, deixe de molho à sombra por, no máximo, 30 minutinhos para que solte toda e qualquer sujeira. Se tiver alguma mancha mais persistente, esfregue levemente com as próprias mãos, nunca esfregue com escova de lavar roupa, e então enxague e leve para secar também à sombra e em local bem arejado.

 

Como armazenar o seu

Vestido Menina Festa

    Já para armazenar corretamente seu Vestido Menina Festa é bem simples, basta que guarde em local seco e em temperatura ambiente. Indicamos que o armazene pendurado em cabide e em saco protetor de vestido para que não receba poeira.

 

Leidy Lou - Encante-se!